Fatos curiosos dentro do BBB 16

0
1494

Começa o ano e, junto dele, um dos programas mais assistidos pelas pessoas na televisão aberta: O Big Brother Brasil.

O programa é um dos mais famosos e conhecidos por acolher pessoas desconhecidas de vários cantos do mundo e deixá-las dentro de uma casa para viverem em um jogo de convivência, para disputar um prêmio final para quem não for eliminado até o último dia de apresentação.

E a edição de 2016 tem rendido muitos comentários na internet e polêmicas que podem chegar aos níveis jurídicos, se depender dos participantes. E o programa já teve alguns dias de estreia e já rendeu fatos bizarros que tem acontecido dentro da casa mais vigiada.

Confira:

1 – Aprendemos com a Adelia que “Quem não chora, não mama”

224141

Com a Adelia, o público reforçou a ideia de que o ditado “quem não chora, não mama” tem sim muita força. A participante chegou a chorar dno gramado da casa alegando estar com vontade de comer melancia.

Ela afirmou para Juliana e Geralda “Eu queria melancia. Fiquei brava, fiquei nervosa, mas já passou. Faz dias que estou com vontade de comer melancia e cheguei na cozinha e a melancia estava na mesa.”

2 – A polêmica com o participante Laércio

7hrl2wwhrfdpeb07rfzdfpd8j

O designer de Tatuagem Laércio(53) está envolvido em uma polêmica dentro da casa que rendeu comentários e polêmica na internet. Ele foi acusado de ser pedófilo pela colega de confinamento Ana Paula. E não parou por aí, os internautas vasculharam o Facebook do morador de Curitiba e encontraram fatos que os deixaram assustados.

Segundo publicações divulgadas, Laércio publica foto de adolescentes seminuas, curte páginas de armas e até fanpages de uma participante do programa da Rede Bandeirantes, “Master Chef Junior“, que também esteve envolvida em polêmicas sobre pedofilia por conta de comentários de internautas a respeito da idade da garota.

3 – Ana Paula e seus discursos

ana-paula-participante-do-bbb16-tem-34-anos-e-jornalista-e-mora-em-belo-horizonte-mg-1452707095408_956x500

Antes de protagonizar uma polêmica acusando o participante Laércio de pedofilia, Ana Paula também chamou atenção dos telespectadores do programa, principalmente as mulheres e os grupos que defendem a correte feminista e dos direitos humanos. Ela alegou para Renan que é machista.

Veja a declaração: “Eu era muito feminista. Mas acho que o mundo tem que ser machista. Acho que a mulher pode levar o café da manhã na cama, e o homem fazer seu papel de provedor. A mulher está muito pra frente e os homens estão ficando cada vez mais bobos. Não estou atrás de direitos iguais. De jeito nenhum.”

4 – A ficada de Claudia com Matheus

qqqqq

Maria Claudia e Matheus protagonizaram o primeiro beijo dentro do programa, na edição de 2016. E o pequeno garro dos dois acabou movimentando a casa. Mas o que surtiu efeito foram os comentários no Twitter a repseito de Maria Claudia ter ido falar com ele no outro dia como se estivessem juntos, numa relação séria, algo no sentido. Daí então surgiram os memes sobre a expectativa dela.

5 – Os comentários sobre Renan

renan-bbb-16-afeminado

O participante Renan Oliveira também vem rendendo comentários dos internautas que estão fazendo comentários questionando a sexualidade do rapaz.

Em uma festa dentro da casa, ele chegou a dizer que “resistiu” em não ficar com a colega de confinamento Munik alegando que tinha uma pessoa lá fora. Até o fechamento desta matéria, as notícias são de que os dois estão conversando bastante e ele tem dito que está se sentindo interessado na moça.

Você assiste ao Big Brother Brasil? Tem acompanhado o que anda rolando no programa? Mande seu comentário para gente!

Fonte: Fatos Desconhecidos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA