A festa me libertou de tudo menos de você

E eu aqui pronto para ser todo seu nesta dança que envolve nossos corpos e me faz te olhar nos olhos.

0
870

E se você viesse animar um pouco mais meu dia? A festa de ontem na nossa escola me redeu várias garotas para dançar, mas não você. Me diverti muito vendo que estava curtindo pra cacete ontem. Porém fiquei um pouco chateado de não ter dançado nenhuma música da Marília Mendonça com você… quando cheguei em casa troquei algumas mensagens e coloquei minha playlist no youtube para dormi. E nela tocava todas as músicas que não dançamos… esse cara do seu lado no qual você chama de namorado,disse que não gosta e não sabe dançar. E eu aqui pronto para ser todo seu nesta dança que envolve nossos corpos e me faz te olhar nos olhos.

Apesar de ser adolescente e para muitos não poder falar isso,ainda sou ser humano e tenho desejos que me corrompem. E o meu maior desejo é esta em uma cama confortável fazendo amor de madrugada,por que eu sei que posso te enlouquecer.

Não sou do tipo que atrapalha a vida dos outros para conquistar o que quero… e por isso nessa relação atual que você tem,não vou atrapalhar,vou fingir que somos amigos. E quando tudo esse relacionamento que você vive acabar… eu serei o próximo a te conquistar. A festa me libertou de tudo menos de você.

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorConhecimento VS Ignorância
Próximo artigoTeu jeito Peculiar!!!
Aluno do ensino médio e colaborador no site planetaescuro.com. Escritor por amor e diversão.Contrário a qualquer agressão feita as mulheres. Futuro Engenheiro Automotivo. Acho que o silêncio é a melhor forma de vencermos na vida

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA