A mulher nunca foi complicada!

Faz o que quiser fazer Não me importo se você enlouquecer É tudo que mais quero Na verdade espero ver acontecer

0
926

Se você é do tipo do cara que vive no senso comum de dizer que : “Quanto mais convivo com mulher, menos as entendo?”. Então,parceiro, eu sinto em lhe dizer: ” você está perdendo altos pontos no universo feminino. Entender as mulheres é muito mais fácil do que entender o que Newton quis dizer com:

“A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isso fica sendo a minha última e mais elevada descoberta”

As próprias mulheres muitas vezes dizem que elas são complicadas o que muitas vezes acaba ocorrendo o clichê de sempre, homens sem um mínimo de conhecimento e vontade de aprender sobre este universo feminino. Muitas vezes por este discurso repetitivo, eu mesmo achava isso sobre as mulheres, mas depois de uma observação feita,primeiramente com as mulheres da minha casa (mãe, tias e prima) e logo depois fazendo outra análise com colegas de escola e algumas pesquisas, percebi que está mais fácil do que nunca entender as mulheres.

O primeiro passo no qual você deve tomar para entender as mulheres é tirar está ideia de que ” mulher é bicho de sete cabeças”, se continuar com isso não aguentara nem os próximos passos e continuara perdendo pontos para o universo feminino.

Saiba que o estado de TPM: indica o momento em que ela colocará tudo pra fora, elas agem de maneira irracional, e muitos rapazes ao invés de ajuda-las, indicam a elas remédios para bipolaridade, e quando isto não leva a uma briga entre o casal. Veja uma lista de sintomas da TPM:

  • Ansiedade
  • Tensão
  • Dificuldade para dormir
  • Irritabilidade
  • Alterações de humor
  • Desatenção, fazendo a mulher derrubar coisas e bater em objetos
  • Compulsão por doces ou salgados
  • Vontade de comer guloseimas ou comidas diferentes
  • Dores de cabeça
  • Raiva sem razão
  • Sentimentos perturbadores
  • Pouca concentração
  • Lapsos de memória
  • Baixa autoestima
  • Sentimentos violentos
  • Ganho de peso (por conta da retenção de líquido)
  • Inchaço abdominal
  • Sensibilidade e inchaço em mamas
  • Inchaço nas extremidades do corpo, como mãos e pés

E é nesse exato momento em que você deve ter a pela compreensão que um belo homem tem e começar a perceber estes fatores. E não só percebe-los como evita-lós. Com um sincero carinho e com muita paciência você conseguira sobreviver ao estado insano da mulher. O importante é evitar que estes sintomas nos quais ela sente afetem a relação e até você mesmo.

O segundo e não menos importante passo é  você saber que elas não querem dinheiro, flores, presentes caros, cartões com mensagens universais. Lógico como eu disse no artigo sobre está coisa de flores, isso é muitas vezes de bom agrado a garota, mas o importante mesmo é você observa-lá e faze-lá se sentir única em meio a um mundo de uma pluralidade de mulheres, flores são perfeitas, joias e chocolates mais ainda. Mas sempre que for dar algo a ela não dê o que a moça da loja de oferecer, ou a moça da floricultura escolher a flor que você deve dar. Dê algo que tenha a cara dela, certamente ela vai pensar:” Caramba, ele realmente reparou que eu adoro este perfume, ou que gosto desta marca de chocolates quando passamos em frente a loja na qual eu adoro comprar os mesmos”.

E se você não tem como comprar presentes ou se acha incapaz de fazer isso, não fique desesperado. Perceba como ela se sente no local aonde vocês forem, se ela não gosta de ficar nas mesas de fora da lanchonete, se ela tem repugnância em certa comida, se ela sente muito frio com o ar-condicionado ligado ( peça pro garçom ou qualquer outra pessoa do local onde vocês  estiverem que desligue-o, que seja pelo menos por alguns minutos).

Ela quer demonstrações de que no mundo das mulheres, ela é sua particularidade, que ela é singular, e que não existe pessoa na qual você não queria está do lado que não fosse ela, e que na hora da TPM você com simples atos com estes diria a o que muitas mulheres esperam ouvir:

Faz o que quiser fazer
Não me importo se você enlouquecer
É tudo que mais quero
Na verdade espero ver acontecer

Música- banda Jamz

Por que, é difícil mesmo entender como bhaskara criou aquele teorema.

Fonte: Fernanda Marques me sugeriu que eu falasse de garotas complicadas, ela certamente achou que eu iria dizer algo que todos os outros dizem, mas não. Além de ser muito especial  é uma bela amiga. Muito Obrigado Fernanda.

#NuncaComplica

COMPARTILHE
Artigo anteriorFlores! Isso é atraente?
Próximo artigoLG mostra tela que pode ser enrolada como um jornal
Aluno do ensino médio e colaborador no site planetaescuro.com. Escritor por amor e diversão.Contrário a qualquer agressão feita as mulheres. Futuro Engenheiro Automotivo. Acho que o silêncio é a melhor forma de vencermos na vida

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA