Aruan diz está sendo traído

"1 milhão de pessoas pararam para dar deslikes no meu vídeo".

12
2795

A treta é grande galera, e parece que ela só está começando. Como todos já sabem o rapaz por nome de Aruan está batendo seu recorde de deslikes e ele afirma em um dos seus videos postados no dia 27: “1 milhão de pessoas pararam para dar deslikes no meu vídeo”. Muitos chamam a atitude do rapaz de medíocre, burrice, “viadagem” entre outras palavras torpes. Veja o link do video abaixo:

 

 

Tudo começa quando o Aruan faz um vídeo dizendo que ganhou uma placa do youtube em comemoração aos seus 100 mil inscritos. Até ai tudo bem, porém ele afirma ter uma dúvida: “O que há dentro desta placa?” É ai que a treta começa…

Então com muita dificuldade o Aruan abre, sua placa e afirma:” É galera ,não há nada dentro da placa de metal do youtube.” E no final ele relata o motivo pelo qual fez tal ato: “Meu objetivo não é ficar nos 100 mil e sim a 1 Milhão de inscritos”. Em um vídeo recente o primeiro que abre este artigo o jovem diz está se sentindo traído pelos seus amigos youtubers.

 

A partir daí o rapaz começou a ser “crucificado”. Para muitos youtubers isso foi uma ofensa aos fans do rapaz, um desrespeito. alguns deles fizeram vídeos comentando o rapaz fez. O rapaz já está em 3° lugar como um dos vídeos de maiores deslikes, muitos dizem que ele pode chegar até em primeiro lugar. Mas… e você o que acha? Deixe seus comentário

Obs: A famosa vida de youtube tem alegrado muitas pessoas e fazendo com que tenham milhares de fans, muitos youtubers já fizeram propagandas para Operadoras, marcas de carro como a Chevrolet entre outros.

Veja o comentário de alguns youtubers perante a ação do Aruan:

 

 

12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA