Ator de Mr. Bean acaba com casamento de 24 anos para ficar com mulher que tem metade da sua idade

0
792

O intérprete do personagem Mr. Bean assinou hoje o processo de divórcio de seu casamento de 24 anos com a maquiadora Sunetra Atkinson. Rowan Atkinsonencerrou seu relacionamento com a ex-mulher após iniciar um namoro com a comediante Louise Ford, de 32 anos.

Juntos desde meados de 2014, eles estão morando em um apartamento avaliado em mais de 20 milhões de reais no subúrbio de Londres. Já sua ex continua morando na mansão do casal, avaliada em mais de 100 milhões de reais.

Ao longo de seus 24 anos de casamento, Atkinson e Sunetra tiveram dois filhos – Ben com 22 anos e Lily de 20. Como casal eles acumularam uma fortuna equivalente a cerca de 400 milhões de reais.

O comediante teria conhecido sua atual namorada durante a produção da peça de humor Quartermaine’s Terms, em um teatro londrino. Além de trabalhos em teatros londrinos, Ford é conhecida por pontas em programas e séries transmitidos pela televisão inglesa.

De acordo com a imprensa britânica, uma das justificativas para que o processo de divórcio fosse concedido rapidamente foi o comportamento “irracional” de Rowan Atkinson. Segundo o tablóide The Sun, Sunetra estaria “muito aborrecida por ter sido trocada por uma mulher tão jovem”.

gettyimages-127859797

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA