Como controlar nossos sonhos?

0
1420

Imagine você podendo controlar os seus sonhos a qualquer momento? Ou seja você pode deitar e dormir e sonhar com o que você quiser. Deste de o Antigo Egito já se usava a prática de controlar sonhos. Mas em 1975 essa teoria foi comprovada cientificamente. Ou seja, você pode confiar no que estamos falando.

A primeira coisa que você deve fazer para controlar os seus sonhos é você anotar em um papel de preferência o que você quer sonhar ou com quem você deseja sonhar. a ideia principal é poder usar o cérebro para guardar tudo que você deseja sonhar. Vendo que você deve anotar detalhe por detalhe do que você quer sonhar, nada pode passar em branco. Você também deve anotar tudo o que você sonhou, mas não pode passar mais de dez minutos pois seu cérebro pode esquecer, ou seja, acordou? Anota logo tudo que você sonhou.

Isso pode levar algum tempo mas o importante é que seu corpo se acostume com este processo. O processo seguinte é  que você durma tranquilo sem nenhuma preocupação e sem estresse e também sem hora para acordar, um final de semana seria ideal caso você não tenha nada para fazer. Porém antes de você dormir você vai colocar seu celular ou despertador para tocar 4 á 6 horas depois. Quando você acordar anote o que você sonhou. Depois tente dormir novamente lembrando do que você escreveu no papel ou celular. você vai ficar pensando no que você escreveu até dormi novamente. Se você conseguir fazer todos esses processos, irá conseguir lembrar de tudo que você sonhou antes do celular despertar. A última etapa é você testar para vê se você está sonhando mesmo com o que você quer sonhar. Você vai colocar no seu sonho algo que você faz no cotidiano, por exemplo ir a escola, pular, jogar bolar etc… caso você  consiga colocar algo do cotidiano no seu sonho, pode ter certeza de tudo o que você quiser sonhar vai dar certo.

Obs: Não ingeria drogas ou bebidas nem escute música,pois pode atrapalhar no seu raciocínio.E também durma tranquilo sem preocupações.

Fonte: Você Sabia?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA