Como seria se usássemos 100% do cérebro?

0
1814
Enxaqueca aumenta o risco de lesões no cérebro

Alguns estudos dizem que o ser humano é capaz de usar apenas 1% do cérebro outros dizem que são 10%. Mas por que  não conseguimos usar 100%? E como seria se usássemos esses 100% ?

Primeiramente todos nós usamos 100% do cérebro porém esses 100%não são usados?O que foi? Você bugou? Espera que vou explicar melhor. Todas as regiões do nosso cérebro são ativas, a pergunta certa seria ” Como seria se nós usássemos todo o nosso cérebro de uma só vez?”. Segundo algumas teorias se usássemos o cérebro de uma vez só icariamos super-humanos, com poderes sobrenaturais etc…

Mas os estudos afirmam que quem tem um QI mais elevado usa o cérebro de  uma vez só. Por exemplo se uma pessoa de um QI não tão elevado usa 10% o de QI mais alto usa 15%.

Outra teoria diz que se usássemos todo o nosso cérebro de uma vez só ficaríamos super-inteligentes, o que é bem mais real do que ter super-poderes.

Nos não usamos 100% do cérebro por que o copro decide que não se deve usar os 100%. Os lados negativos desse desenvolvimento seria que como o computador o cérebro ficaria sobrecarregado de tanto que foi usado, também poderíamos ficar com dores de cabeças muito piores e também sofreríamos de bipolaridade, por exemplo, se ás vezes ficamos descontrolados com pequenas coisas, imagina com o cérebro sobrecarregado.

Porém isso somente são teorias nada concreto, pois ninguém nunca usou os 100% do cérebro.

Fonte: Você Sabia?

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA