Cuidado com esse link, ele pode destruir completamente seu iPhone

12
1002

Não visite o site intitulado “Crash Safari”em um iPhone. Pode destruir seu aparelho. Ele irá travar o seu navegador ou até mesmo o próprio dispositivo.

Diversos veiculos de comunicação especializados testaram o link para saber se isso não era um boato e confirmaram que o site irá de fato estragar um iPhone 6S e um iPhone 5S que está rodando iOS versão 9.2.1. Em outras palavras, se você estiver usando um iPhone com a última versão do iOS, você provavelmente está em risco.

Quando você visitar o site, ele vai carregar por um momento e, em seguida, uma falha aparecerá no seu Safari ou forçará a reinicialização do seu iPhone, enviando você de volta para a tela inicial. Dependendo das configurações, você pode perder algumas abas no navegador ou travar o dispositivo. Danos ao hardware não foram detectados.

A Apple não respondeu imediatamente a notícia do bug espalhado por esse site. Dito isto, não se preocupe tanto assim: O site se baseia em JavaScript para criar um configurações que travam o seu celular. O Crash Safari é chato, mas não irá comprometer as suas informações pessoais. Especialistas também disseram que a falha funciona em versões desktop do Safari.

Os veículos de comunicação especializados no assunto também tentaram acessar o Crash Safari usando o navegador Chrome no telefone Samsung Galaxy S6. O telefone não falhou, mas o site fez o aplicativo congelar , o que torna impossível ir para uma URL diferente. Eles foram capazes apenas de minimizar e fechar o app normalmente.

Muitas pessoas estão compartilhando o link em mídias sociais e enviando para amigos usando encurtadores de url para enganar os usuários. Então, preste muita atenção antes de abrir qualquer link suspeito.

Crise?

7

A Apple relatou que teve vendas menores do que o esperado do iPhone no último trimestre. A Apple informou que vendeu 74,8 milhões de iPhones em seu primeiro trimestre fiscal, encerrado em 26 de dezembro, o primeiro trimestre completo de vendas do iPhone 6S e 6S Plus. O crescimento foi de 0,4 por cento, o mais baixo desde que o produto foi lançado em 2007.

Fonte: Fatos Desconhecidos

12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA