Cultura chinesa no ato do enterro

13
2281

Desde os tempos antigos (mais ou menos a partir da Dinastia Shang, com duração de 1.556 aC a 1.046 aC), os chineses acreditavam que as almas dos mortos vivia em outro mundo: o mundo inferior e sepulturas foram suas residências terrenas. Morte naturalmente traz sofrimento sem limites para a vida, mas a vida tradicionalmente têm mantido grandes, até mesmo funerais extravagantes para ver fora dos mortos. Hoje, os funerais são muito mais simples e econômicos.

Além do grande funeral, as pessoas iriam enterrar alguns objetos funerários para o morto, como ouro, prata, peças de bronze, cerâmica e outras coisas preciosas. É por isso que a China tem tantas relíquias históricas escondidas no subsolo e por isso o roubo de sepultura foi tão próspero na história chinesa.

Cultura chinesa

Tome, o mausoléu do imperador Qin, o maior mausoléu subterrâneo do mundo, por exemplo, abrange uma área de 56 quilômetros quadrados. Até agora, mais de 50.000 relíquias históricas foram desenterradas nele. Entre essas relíquias históricas, os Guerreiros de Terracota são os mais famosos. O local fica a cerca de 2 km do Imperador Qin Mausoléu ‘s, e eles foram criados como guardas do Mausoléu do Imperador.

A maioria das pessoas chinesas acreditam que, enterro traz paz ao falecido, para que eles sigam a tradição de inumação. Influenciado pelo budismo, muitos chineses acreditam que as almas dos mortos estadia e protege seus descendentes.

Qingming Festival é o dia para os descendentes adorarem seus ancestrais e rezarem para sua proteção, que é acreditado para trazer a sorte aos descendentes. Essa é uma das razões mais importantes para o povo chinês (especialmente alguns business persons chinesas de sucesso) são muito sérios sobre o festival.

Em Qingming Festival, quase todas as pessoas chinesas vão para os cemitérios para varrer o túmulo (queimam incenso e papel joss, colocam alimentos e algumas flores), no envio de sua memória e respeito a seus antepassados.

Além da inumação (o principal costume da cultura de morte chinês), há muitos outros costumes sobre a eliminação dos mortos, como a cremação, “enterro água”, “céu enterro” (para deixar abutres comer o cadáver),” enterro árvore” (colocar o cadáver em uma árvore grande), “enterro caverna” (colocar o cadáver em uma caverna), “enterro penhasco” (colocar o cadáver em um penhasco), “navio enterro”, e o enterro caixão penhasco.

Enterro caixão Cliff é um mistério, porque a forma como os povos antigos fixa esses caixões pesados ​​em penhascos ainda é desconhecida.

Texto escrito por: Thalita luiza

13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA