Deus não tem uma religião

0
1204
religião

Veja a que ponto chegamos? Uma má interpretação de um livro sagrado ou até mesmo a falta de uma estrutura intelectual levam milhares de fiéis, das mais variadas religiões à ignorância e até mesmo a intolerância. O que vai de contra aos seus conceitos limitados?

Não se pode e nem se deve confundir liberdade de expressão com liberdade de opressão, pois é direito de qualquer indivíduo manifestar livremente suas opiniões, porém isso não da o direito a ninguém de insultar e violar a fé alheia. A falta de conhecimento básico sobre outras religiões faz com que as pessoas criem um conceito errôneo muitas das vezes essa concepção é criada com base no que as outras pessoas falam. Isso leva indivíduos desinformados à insultar ou à fazer comentários que muitas das vezes não condizem com a realidade.

O mandamento “Amarás o teu próximo como a ti mesmo” (Mateus 22:39) vem sido esquecido e muitas das vezes pregada como algo a ser praticada somente com as pessoas que vão de encontro com seus conceitos e suas opiniões.Os intolerantes são os primeiros a praticar um certo ‘comportamento paradoxo’ onde os que pregam, são as que não praticam, chega a ser cômico,para não dizer deplorável.

É preciso lembrar que o significado de fé é crença e ela não é algo exclusivo de um grupo religiosos ou até mesmo de uma pessoa especifica, ela é de todos e todas os indivíduos devem respeitar, porque mais que uma crença é a essência da pessoa que deve ser avaliada Conhecer não significa a trocar de doutrina, o conhecimento é sim importante, principalmente para que não tire conclusões erronias. Deus não tem uma religião, mas na bíblia fica bem evidente que ele é amor e só quer que a gente se ame.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA