Divergências Políticas no mundo dos heróis!

" Como pode uma pessoa ter dois olhos e ser tão cega..."

0
573

Em determinada manifestação uma jovem que se autodenominava, “petista”, levou uma “paulada” de outra pessoa que era de um desconhecido, provavelmente, de outro partido. Houve diversas discussões sobre tal fato, no entanto, o que mais chamou a atenção do público foi um post de um professor cujo ministra aulas em uma Universidade muito renomada. Neste post ele dizia que a “paulada” não foi tão grave, uma vez que todos os “petistas” sejam cegos por natureza. Um colega de trabalho, indignado com o que aconteceu observou um detalhe de seu colega de trabalho: ” Como pode uma pessoa ter dois olhos e ser tão cega…”. Esta plena resposta foi reproduzida  pelo professor, Leandro Karnal.

As divergências políticas obtém um crescimento exponencial. Nesses tempos atuais, o Brasil encontra-se dividido, talvez não de forma igualitária, mas dividida entre várias opiniões que quando mal usadas causam um verdadeiro terror. Um exemplo atual, Capitão América: Guerra Civil, onde existem dois grupos com pensamentos diferentes sobre como o governo deseja tratar seus super-poderes. De uma lado estão os que defendem o controle sobre suas forças, estes liderados por Tony Stark. Do outro estão os que não pretendem por limites em suas forças, vendo que isto seria de essencial importância para a vida da humanidade, estes liderados pelo Capitão América. Assim ocorre as divisões dos vingadores que partem para uma luta que os afastaria ainda mais. Semelhante a isso são todos os seres humanos que possuem um poder, a liberdade de dizer o que se pensa. O mal uso desse poder ocasiona as diversas divisões entre amigos, famílias, trabalho, escola e etc.

 

A falta de respeito a uma ideia é algo extremamente de um cunho errôneo, pois, o poder da liberdade é ampla, porém não é total, referindo-se a “libertinagem”.

Observando este fato de lutas sem sentindo pedimos a ajudar de vocês… uma possível solução para que este problema fosse minimizado… Deixe nos comentários.

COMPARTILHE
Artigo anteriorMaking off, veja a mentira das propagandas
Próximo artigoPonho – me
Aluno do ensino médio e colaborador no site planetaescuro.com. Escritor por amor e diversão.Contrário a qualquer agressão feita as mulheres. Futuro Engenheiro Automotivo. Acho que o silêncio é a melhor forma de vencermos na vida

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA