E se a gente tentasse de novo?

12
1480

E se a gente tentasse de novo? Só que dessa vez algo mais sério,complexo. Tentasse de um jeito que só a gente entende… nos últimos dias tenho me dedicado ao máximo para não ser quem eu era antes e me torna somente seu,tanto a liberdade para que as coisas sejam feitas do seu jeito… sem brigas, sem discussões. Tudo como você quer.

Se demorou muito para eu percebe isso lhe peço pela última vez: Me desculpe! Minha mentalidade e maturidade mudaram muito… e tudo isso por você, nossos omentos juntos são em números contatos em minutos ao invés de horas, talvez vire até segundos. Pois gosto de observa você, gosto de ver você sorrir e conversa com as pessoas, é tão encantador. Já diria Cristiano Araújo:

“A gente fica ou enrola, o que eu ais quero é que você me queira…”

Deixei que orgulho não tomasse mais conta de mim,pois nos conhecemos tão bem… não precisamos de joguinhos ou algo tipo para que haja atração entre nós. E como as coisas estão sendo feitas do seu jeito, pode me responder uma pergunta?

Como você quer que seja?

Idéia: Steffani Cardoso

COMPARTILHE
Artigo anteriorTeu jeito Peculiar!!!
Próximo artigoSexo / amor
Aluno do ensino médio e colaborador no site planetaescuro.com. Escritor por amor e diversão.Contrário a qualquer agressão feita as mulheres. Futuro Engenheiro Automotivo. Acho que o silêncio é a melhor forma de vencermos na vida

12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA