Coisas engraçadas em filmes de ação

Um dos youtubers mais famosos entre o público juvenil, Whindersson Nunes, explicou de uma forma bem humorística o que acontecem nos filmes

12
1781

Quem nunca gostou de uma adrenalina mostrada em filmes? Pois é, os filmes de ação são sempre os melhores para sentir o gosto do real e do surreal. Filmes como: Mercenários, 007-Casino Royale, Velozes e Furiosos, Vingadores e etc… são exemplos de adrenalina extrema. Mas você já pensou em alguns detalhes dos filmes de ação como de outro estilo.

Um dos youtubers mais famosos entre o público juvenil, Whindersson Nunes, explicou de uma forma bem humorística o que acontecem nos filmes(Obs: O vídeo do Whindersson estará no final do artigo), veja só:

1 O vilão nunca mata seu prisioneiro de primeira.

O vilão sempre tem que contar ao seu prisioneiro o seu plano maligno, sempre tem que dizer o pretende fazer com o prisioneiro, com o mundo e blá,blá ,blá. Aí nesta perca de tempo outras pessoas chegam salvam o mocinho e o vilão se f***.

Existe um grupo de heróis, mas sempre um herói luta sozinho.

Sempre existe um grupo de heróis que pode salvar o mundo e trabalhar como uma equipe, só que na maioria das vezes um herói luta sozinho enquanto alguns lutam e outros não fazem nada.

A pessoa leva mil tiros e não morre

O filme Faroeste Caboclo é um dos exemplos, o vilão levou vários tiros e ainda conseguia andar e atirar, só na ultima bala que ele morreu.

Os filmes brasileiros tem suas câmeras com uma grave doença 

 

 

Os filmes brasileiros sofrem com um mal de parkinson muito forte. Acho que eles querem trazer a imagem 3D muito além do necessário.

Aí está o vídeo do nosso youtube. Espero que você tenha gostando, muito obrigado pela sua leitura!

12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA