Helicóptero que levava Dilma soltou chamas ao decolar

Segundo Aeronáutica, não houve 'risco' e voo prosseguiu normalmente. Presidente viajou para Nova York para participar de Assembleia da ONU.

0
853

Em matéria, a Globo.com (G1) divulgou que ontem 24 de setembro, o helicóptero que levava a presidente Dilma Soltou chamas ao decolar.

(Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)
(Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)

O helicóptero que levou a presidente Dilma Rousseff do Palácio da Alvorada à Base Aérea de Brasília na noite desta quinta-feira (24) soltou uma chama antes da decolagem, segundo informou a Força Aérea Brasileira (FAB).

De acordo acordo com a Aeronáutica, no entanto, isso pode ocorrer durante o acionamento de uma aeronave, e o voo prosseguiu normalmente, sem risco, de acordo com a FAB.

O helicóptero usado por Dilma é um modelo Super Puma H 34, um dos que a presidente costuma usar. A chama durou poucos segundos, instantes antes da decolagem. Ainda segundo a FAB, não houve anormalidade e o voo foi “padrão”.

Segundo Aeronáutica, não houve ‘risco’ e voo prosseguiu normalmente. Presidente viajou para Nova York para participar de Assembleia da ONU.

Fonte: G1

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA