Homem encontra abelhas no interior de seu carro

0
1691

Em 2014 um pobre homem decidiu que queria restaurar o seu veículo. Ele decidiu cortar a lataria enferrujada de seu recém adquirido International Harvester Scout (ou Scout 80). Quando ele fez os primeiros cortes no veículo, ele descobriu algo muito mais perturbador do que ferrugem: uma colmeia gigante lotada de abelhas.

O dono do veículo seguiu seus instintos depois de ouvir barulhos estranhos em seu carro e começou a investigar. Não importava se ele tinha que remover o painel de seu caminhão, ele simplesmente precisava descobrir o que estava causando todo aquele. Para sua grande surpresa, ele visualizou a colmeia lotada de abelhas.

Sem título

Seu velho International Harvester Scout estava bastante destruído por causa da mega construção das abelhas. A oxidação da lataria do caminhão fez as abelhas se unirem e tornar o veículo em uma grande central de produção de mel.

Obviamente, este homem percebeu que era impróprio viajar com uma colônia de abelhas no interior de seu veículo e decidiu removê-las do local. Com cuidado e ajuda profissional, ele mudou as abelhas para um lugar novo e seguro onde não teriam que ser incomodadas novamente.

Nenhuma das abelhas ficaram feridas no processo, mas eles certamente têm uma história bizarra para contar em suas viagens de Houston a Jacksonville.

Problemas com abelhas

As abelhas produtoras de mel passam por grandes problemas atualmente. Um dos fenômenos mais comuns e estranhos entre elas atualmente é quando a maioria das abelhas operárias em uma colônia desaparece e deixar para trás uma rainha e alimentos. Embora tais desaparecimentos ocorram ao longo da história da apicultura, a síndrome teve um aumento drástico na últiima década na América do Norte.

Apicultores europeus observaram fenômenos semelhantes na Bélgica, França, Países Baixos, Grécia, Itália, Portugal e Espanha, Suíça e Alemanha. Quando ocorre qualquer distúrbio com as abelhas, isso acarreta em perdas econômicas porque muitas culturas agrícolas em todo o mundo deixam de ser polinizadas.

Fonte: Fatos Desconhecidos

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorTestes para carros voadores terão início!
Próximo artigoGringos dizem o que acham da música brasileira
Aluno do ensino médio e colaborador no site planetaescuro.com. Escritor por amor e diversão.Contrário a qualquer agressão feita as mulheres. Futuro Engenheiro Automotivo. Acho que o silêncio é a melhor forma de vencermos na vida

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA