Homem reúne ex-namoradas em grupo no WhatsApp para desejar ‘Feliz Natal’

12
1205

Um homem identificado apenas como Tom criou um grupo polêmico no WhatsApp. Ele reuniu suas quatro ex-namoradas no chat para desejar “Feliz Natal“. A conversa bizarra foi compartilhada no Lad Bible na terça-feira (29) e foi exatamente amigável.

Tom já estava embriagado na noite de Natal quando decidiu juntar as mulheres no grupo, que ele ironicamente nomeou como “Merry Ex-mas” – uma junção das palavras Feliz Natal e ex-namoradas. No entanto, reunir Lisa, Gemma, Bella e Steph não deu muito certo.

“Feliz Natal, garotas. Eu apenas pensei que vocês gostariam de compartilhar algumas memórias sobre mim, já que estou sozinho este ano e sinto muito a falta de vocês”, escreveu ele na primeira mensagem.

Gemma, que foi a primeira a responder, notou que a iniciativa possivelmente foi motivada pelo ‘álcool no sangue’ do ex-namorado. “Tom, você andou bebendo demais”, escreveu ela. Ele imediatamente respondeu: “Eu apenas pensei que poderia reunir todas vocês em um grupo e dizer obrigado por terem passado partes de suas vidas comigo, seja um longo tempo ou mesmo pouco”, disse Tom, citando Bella ao final.

A moça citada respondeu em seguida e mandou o homem “se ferrar”. “Você realmente é um canalha nojento”, disse ela, antes de Lisa, que nem chegou a dizer algo, sair do grupo. “Você realmente acha que isso é engraçado? Me colocar no mesmo grupo que uma garota com quem eu sei você dormiu enquanto estávamos juntos?”, questiona ela.

A partir daí Bella e Steph começam a discutir sobre a época em que estavam com Tom. Fora da discussão, Gemma apenas dá risada da situação constrangedora. Vendo os rumos da conversa, Tom interfere e tenta se defender. Pelo diálogo, ele parece ter terminado o relacionamento com Bella através de uma mensagem no Facebook – veja os prints abaixo.

“Eu só queria desejar Feliz Natal para vocês e Bella estragou tudo novamente”, diz Tom. Steph complementa que a ideia de Tom não foi boa. “Tom, essa foi uma péssima ideia e eu realmente penso que você deveria parar para refletir, não é brincadeira ou o que você pensa que é. Sua mãe está preocupada e eu já estava preocupada com você antes. Você não é mais meu problema”, aconselha ela.

Tom afirma que está bem e reforça que apenas queria desejar Feliz Natal. No final, apenas Gemma, que continua amiga de Tom após o final do namoro, continua no grupo. Eles iniciam uma conversa e ele a chama para beber.

Veja abaixo os diálogos, em inglês.

Fonte:Rede TV

12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA