Indireta da Record sobre a audiência da Globo

É, sem sombra de dúvidas, pra mim, a maior e mais completa telenovela nacional que eu já vi. Ih, eu falei nacional? O ‘Jornal Nacional’ tomou um caldo

0
1280

A rede Record vive seu ápice nunca visto desde 1990, Os Dez Mandamentos uma superprodução da emissora vem registrando índice superior ao do Jornal Nacional. É bom que venha mesmo, afinal, só para a sequência da abertura do Mar Vermelho, a emissora gastou cerca de R$ 1 milhão.

A Igreja Universal do Reino de Deus, do também dono da TV Record, Edir Macedo liberou a possibilidade para os templos religiosos de atrasar o horário dos cultos para depois do folhetim. Isso pode ter ajudado a novela a atingir esse feito, porém, a qualidade da produção merecia o tal feito foram quase 12 pontos no ibope a frente da segunda colocada isso na Grande São Paulo, principal praça para os anunciantes.

Entretanto o que decepciona são as provocações feita pela emissora sobre o tal ocorrido.

A Record Belém, que já alcançou a liderança por diversas vezes com a novela bíblica, fez um anúncio dizendo que já tem “2 meses ditando a regra do jogo”.

regra do jogo

Já em Brasília, a emissora disse que “também dita a regra do jogo com ‘Os Dez Mandamentos’”.

jj

As provocações também vem dos próprios apresentadores da emissora. Durante uma entrevista Rodrigo Faro falou sobre a audiência histórica da novela bíblica e a sua vitória sobre a “platinada”: “A gente sabe que ontem foi um dia histórico que ficará na história da TV brasileira. O Mar Vermelho abriu e a diferença também, enquanto o Moisés abria o mar, a outra emissora se afogava no mar que ficou do lado, com peixes e tal”.

O apresentador do Cidade Alerta também não perdeu a oportunidade: “É, sem sombra de dúvidas, pra mim, a maior e mais completa telenovela nacional que eu já vi. Ih, eu falei nacional? O ‘Jornal Nacional’ tomou um caldo. Ele não entendeu a regra do jogo, que também morreu afogado”, brincou Rezende.

Como pode?

A rede Globo por bastante tempo foi a intocável, a inabalável e mesmo assim não usava suas verbas em propagandas publicitaria com enunciados que debochava de sua concorrente, muito mesmo seus apresentadores usavam seus programas para falar diretamente da outra emissora. Comemorar a Globo sempre fez mas zombar, debochar e ridicularizar a concorrente não é uma característica da emissora que mesmo ganhando ou perdendo mantem atitudes de líder, pois atitudes assim são características de emissora pequena.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA