Lugar de mulher é em carro rebaixado

"Chora Boy, é de Menina!".

12
3508

Se você é daquele tipo de pessoa que pensa nos carros rebaixados e logo ver a imagem de um homem todo estilo, com roupas de chamar a atenção e com muitas mulheres, amigos e bebidas dos lados. Você terá uma outra ideia a partir de agora.

Agora quando você ouvir : “Acabei de vê um carro rebaixado muito top”. Terá de perguntar: ” Quem era o motorista? Homem ou Mulher?”. Isso por que as mulheres mais uma vez estão mostrando sua liberdade e dando porrada em machistas mostrando que agora, carros rebaixados… não é só coisa de homem. Muitos grupos de mulheres tem se levantado em busca de seu espaço dentro do mundo automotivo e customizado. Um deles se chama: “Chora Boy, é de Menina!”.

Esses grupos se reúnem no intuito de falar sobre: rodas,pneus, amortecedores, sons, e tudo que o mundo dos automóveis pode lhes oferecer.Em uma entrevista com o Auto Esporte, mulheres explicam como são a vida de quem vive nesse estilo radical de vida. Veja só.

Se as mulheres já sexy´s por natureza, imagina com essas máquinas? Mulher não pilota apenas fugão, não pilota apenas a vassoura,balde, rodo, pano de chão e etc… elas pilotam o que muitos homens estão ainda aprendendo a pilotar. Como por exemplo, a inteligência de saber que nada pertence somente a um grupo social de MACHOS, PEITOS DE AÇO, e etc…mas a todos aqueles que vontade de aprender algo novo e sem limites.

Fonte: Uma das garotas mais radicas e top´s que eu já durante todo esse tempo de convivência com as mulheres. Novamente ela invade minhas idéias, Anny Echelmeier. Meus artigos não ficariam tão perfeitos sem a sua ajuda. E Espere que tem mais.

#LugarDeMulher

 

 

12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA