Minha melodia é Você.

Meu coração se enche de alegria nesta solidão que me faz lembrar de você, e amar você, porém sem querer esta perto ao mesmo tempo,pois tenho medo do que pode acontecer...

0
914

Carregado por esta emoção de ouvir esta linda melodia que me faz lembrar você. Tão suntuosa,tão perfeita, tão abstrata. Meu coração se enche de alegria nesta solidão que me faz lembrar de você, e amar você, porém sem querer esta perto ao mesmo tempo,pois tenho medo do que pode acontecer… você é a melodia da música de piano que eu ouço,melodia esta que faz ser calmo,longo, rico de prazeres e agitações cultas. O tempo já não tem mais importância quando ouço a melodia que traz você para o meu lado,mesmo sem você querer estar,mesmo quando temos medo de nos encontrar, pois, o meu desejo carnal e as minhas parafilias me impedem de viver algo emocionante com você. Minha insanidade te afasta de mim, por que não podemos compreender nossas diferenças? Porque não estamos dispostos a envolver tudo que é nosso em apenas um só?

E me vendo sozinho,neste meu mundo singular onde não quero compartilhar com ninguém,nem mesmo com você. O medo me faz acreditar que se eu lhe disser o que se passa em minha mente,você jamais retornará para meus braços, que nunca mais irei ver você nua em minha sala, com a cabeça abaixa e com esses belos cabelos cacheados que fazem de você mais sexy,e MINHA. As poucas vezes que passamos juntos entre quatro paredes me fizeram querer ainda mais de você. Porém, hoje eu estou aqui sem poder tocá-la, não tenho ao menos o trabalho de ver suas fotos, ou seu status, por que ainda que a amo desse modo,o meu Ego não quer me deixar livre.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA