Morre Gunnar Hansen, vilão original de ‘O massacre da serra elétrica’

0
1076

O islandês Gunnar Hansen, que interpretou o assassino Leatherface no filme “O massacre da serra elétrica”, de 1974, morreu no sábado (7) de câncer no pâncreas, aos 68 anos, de acordo com informações da Associated Press (AP).

Hansen nasceu em Reykjavik e se mudou ainda criança com a família para os Estados Unidos. Ele estudou na Universidade do Texas, onde se graduou em inglês e estudos escandinavos.

O filme de 1974, dirigido por Tobe Hooper, tornou-se um clássico do gênero de terror, especialmente por causa do icônico vilão Leatherface, um psicótico que persegue um grupo de jovens com uma serra elétrica.leatherface_repro

Em 2013, Hansen publicou o livro “Chain Saw Confidential”, no qual ele descreve como o filme feito, com informações dos bastidores. O ator morreu em sua casa no estado de Maine.

Segundo seu agente, Mike Eisenstadt, ele trabalhava atualmente como roteirista e produtor de um filme chamado “Death house”, que tem lançamento previsto para 2016.

COMPARTILHE
Artigo anteriorExecutivos da Volkswagen temem viajar aos EUA, diz jornal
Próximo artigoO humor da ciências
Aluno do ensino médio e colaborador no site planetaescuro.com. Escritor por amor e diversão.Contrário a qualquer agressão feita as mulheres. Futuro Engenheiro Automotivo. Acho que o silêncio é a melhor forma de vencermos na vida

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA