Mulher de Shortinho o clichê dos preconceituosos

Causador de muitas polêmicas, trouxe em debate muitas dessas questões sociais vividas pela mulher.

0
1757

mulher

Há entre alguns homens uma certa indelicadeza ao que se refere as mulheres. Sabemos que a mulher é uma das maiores vítimas de preconceito que já se existiu em praticamente todo o mundo. O último tema no qual o ENEM recorreu foi sobre A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NO BRASIL”. Causador de muitas polêmicas, trouxe em debate  muitas dessas questões sociais vividas pela mulher.

O homem é muitas vezes conhecido pelo fato de ter sido descendente de macacos, por exemplo o Homo Erectus. E com isso passaram-se os anos e o ser humano evoluiu-se mais e mais. Seria um idiotice pensar que uma de short curto pode fazer um homem sentir “tesão”. O clichê de dizer que mulher deve se conservar é um motivo de desculpas que muitos estupradores usam para dizer o porque cometeram tais atos com sua vítima. Sinto muito em informa que aos preconceituosos sobre esse fato, aqui quem fala com vocês através deste artigo é um homem e que sabe muito bem que o pênis de um homem só entra ereção em casos extremos, por exemplo, quando uma mulher toca várias vezes no pênis do homem, aí sim não há como não fugir.

A mulher é uma cidadã como todos os outros, e deve ser respeitada com seu devido valor, sem preconceitos, injúrias, acusações etc. O homem não é nenhum tipo de animal incontrolável que aguenta vê uma mulher que já pensa em sexo ou masturbação. A falta de respeito na qual tais pessoas fazem contra as mulheres é considerado crime, mulher tem dignidade, e é assim que ela teve ser vista por todos, principalmente pelos homens. Vamos deixar esse senso comum de lado e vamos passar para uma atitude crítica, onde deixamos nossos preconceitos de lado e buscamos saber o que é moral é ético.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA