O amor pelos cacheados

Falar sobre cabelos cacheados é a mesma coisa do que falar sobre a beleza natural da mulher.

0
2103

Como em alguns outros artigos, falar sobre cabelos cacheados é a mesma coisa do que falar sobre a beleza natural da mulher. Confesso que se um dia tiver uma companheira, que ela tenha cachos. Muitas mulheres passam horas no salão de beleza, o que não é ruim uma vez que a beleza da mulher é esplendorosa, dá pra se saber o porque de tanta demora. Até o próprio Deus teve trabalho para fazer um ser tão maravilhoso como a MULHER. Mas quando se fala em cabelo cacheado, meu amigo, você está falando das maiores deusas que um homem pode ter. Certo que o condicionador para elas é muito, muuuuuuuitooooooooo mesmo, mas tudo  que é ÓTIMO caro demais, assim como conquistar o coração de uma mulher, pois, isso exigi: atenção,atenção, muita atenção, muita,muita,muita, mas muita atenção, amor, verdade, carinho, e interesse. Não apenas bons objetos de uma transa. Ela é, ou melhor, ELAS SÃO ESPECIAIS.10006379_248163038689227_1915861272_n

Mas voltando ao assunto dos cachos, como diz uma propaganda da Garnier: “Em terra de chapinha, quem tem cacho é rainha!”. A mais pura verdade está ai, confesso que tenho amigas e colegas no Facebook, que não posso passar um dia sem olhar suas fotos e admira-las pela sua beleza natural. Um conselho para vocês mulheres: “Não escondam seus cachos eles são tão perfeitos, assim como cada uma de vocês”.

E para os homens eu digo: ” Se você namora, é noivo, ou casado com uma cacheada… Você está com uma deusa.”

Obrigado pela leitura!

Fonte do artigo: Anny Echelmeier, foi  uma das cacheadas, das quais eu tive o privilégio de conhecer e ser seu colega. Ela que foi a inspiração para criação deste artigo. E você teve está se perguntando qual é a razão de eu está fazendo este curto – agradecimento. Lógico, porque ela é mulher e muito,mas muitoooooooooo perfeita.

Obrigado Anny!

#SouLoucoPorElas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA