O palhaço Assassino!

0
1583

O  palhaço mais engraçado de todos, comum, sem nenhum tipo de suspeita. Assim como o Edu de ” dupla identidade” feita pelo ator, Bruno Gagliasso, esse incrível palhaço era fora de qualquer tipo de suspeita. Seu nome era,John Wayne Gacy. O um dos maiores serial killers do mundo. Acusado de assassinar mais de 30 rapazes nos EUA. Condenado a 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte. Seu apelido, “palhaço assassino”, se deu pelo fato dele sempre se fantasiar de palhaço em várias ocasiões, que para todos era o último dos últimos a ser suspeito de qualquer tipo de crime. Morreu em 1994 com uma injeção letal, suas últimas palavras foram ” Kiss my ass”, ou seja , “Vai se ferrar”.John Wayne Gacy (Foto: Getty Images)

 

Foi em 1978, quando percebeu que seria pego, que se entregou e revelou o paradeiro da maioria dos corpos: seu porão. O psicopata ainda desenhou uma planta do local e foi apontando onde se encontrava cada corpo. Foram encontrados os restos de mais de 29 garotos entre nove e 27 anos, com sinais de tortura, violências sexuais e estrangulamento. Ele começou a matar em 1972, e suas vítimas eram todas do sexo masculino.

Gacy saía à caça pelas ruas de Chicago dirigindo seu carro preto em busca de vítimas. Chegava em rapazes e oferecia empregos em sua construtora. Uma vez dentro do veículo, ele atacava os garotos com clorofórmio, os levava até sua casa e os amarrava. A partir daí, iniciava a sessão de tortura com diversos instrumentos e os molestava sexualmente. Antes, para que ninguém escutasse os gritos, Gacy os amordaçava com suas próprias cuecas. Era sua assinatura. Muitas vezes as torturas eram feitas, segundo Gacy, por uma de suas personalidades, “O Palhaço”.

 Fonte: gshow.globo.com

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA