Os dois lados da moeda.

0
692

Um dos vídeos mais comentados dos últimos tempos na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, é sobre uma agressão feita por um “guarda” municipal negar ajuda a um cadeirante. Se você ainda não entendeu do que estamos falando, vamos para o começo de toda a história.

Na noite de quarta-feira (10) um rapaz acompanhado de seu amigo que ingeriu um unidade excessiva de álcool estava pedindo ajuda ao “guarda” municipal para levar seu amigo até a cadeira de rodas. A resposta do “guarda” foi que ele não era pago para esse tipo de serviço. A resposta do garoto foi a seguinte: ” Então você não vai ajudar? que dizer que se chegar alguém aqui com um tiro na cabeça você não vai ajudar?” o “guarda” respondeu o absurdo:”Problema de quem levou o tiro na cabeça” em seguida o rapaz falou para seu amigo que estava filmando tudo: ” filma ai a  cara desse P** no c** do c******. Logo depois o rapaz foi agredido com um tapa no rosto e um enforcamento que por pouco gerou a sua morte. Veja o vídeo ao final do artigo.

Em nota, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães lamentou o ocorrido e repudiou a atitude do guarda municipal. Foi informado ainda que a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, já requereu a instalação de processo administrativo para apurar o acontecido e tomar as medidas legais cabíveis.

Mas quem está certo?

Veremos os dois lados. O “guarda” foi irresponsável, burro, anti-ético e etc… porém ele foi agredido verbalmente pelo jovem, mas mesmo assim isso não seria motivo para ele ter tal ato.

Enquanto ao jovem.Podemos dizer que ele estava muito exaltado ( e com motivo lógico), porém a simples filmagem já seria o suficiente para ele entrar com uma intimação contra o tal “guarda”

Vale lembrar que nos só estamos analisando os dois lados do caso e não estamos dizendo quem foi certo ou errado. Porém fica em uma dúvida permanente: Será mesmo que esse “guarda” vai ficar desempregado? E será que isso já acabou?

Opinião:

Não devia fazer isso porém não resistir (rsrs). Sinceramente, o vídeo só poderia ter causado um estrago na vida desse “guarda” porém o tapa e o enforcamento foi bem melhor e sabe porque?  Por que assim o “guarda” fez com essa notícia fosse muito além do que uma simples denúncia feita pelo rapaz, mas como todos nos sabemos isso aqui é Brasil, ou seja, as pessoas cometem seus crimes, sem nenhum pensamento futuro dos seus atos.Obrigado pela sua leitura.

Quero dizer que em todo este artigo havia colocado “” (aspas) para a palavra guarda, porque na minha opinião, isso não é um guarda e sim um vagabundo vestindo camisa de guarda municipal.

 

 

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorApostas de melhores jogos para 2016
Próximo artigoComo controlar nossos sonhos?
Aluno do ensino médio e colaborador no site planetaescuro.com. Escritor por amor e diversão.Contrário a qualquer agressão feita as mulheres. Futuro Engenheiro Automotivo. Acho que o silêncio é a melhor forma de vencermos na vida

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA