Para que serve a mini-mesinha no meio da pizza?

0
2093
Para que serve a mini-mesinha no meio da pizza

A pizza é uma preferência nacional, não é mesmo? Com diversos sabores, este produto é presença confirmada nas festas e reuniões das famílias e amigos aos finais de semana. Quem costuma pedir pizza por delivery já deve ter reparado a presença daquelas mini-mesinhas fincada no meio e já deve ter se perguntado: qual a serventia das mesmas?  Então, quer tirar essa curiosidade de uma vez por todas? Leia o artigo abaixo!

Para que serve a mini-mesinha no meio da pizza?

A pizza está entre as massas mais preferidas dos brasileiros. Não é para menos. Uma pesquisa realizada por meio de um banco de dados de um aplicativo de delivery online presente em 30 países constatou que a pizza é a líder em pedidos delivery em terras brasileiras. Ou seja, representa a porcentagem de 40% nos pedidos. Haja pizza!

O delivery é o serviço de entrega do produto na residência do consumidor. O pedido, geralmente, é feito por telefone ou website disponibilizado pela empresa em questão. A entrega pode ser feita tanto por automóvel quanto moto. Mas, comumente, aqui no Brasil são utilizadas as motos por possuírem uma certa rapidez na entrega. Como existe estabelecimento que entregam muitos pedidos numa só viagem as caixas da pizza são empilhadas, ou seja, colocadas uma acima da outra.

Está aí o motivo pelo uso daquelas mini-mesinhas. Ninguém quer receber em casa o produto todo deformado com boa parte do recheio colado na tampa da caixa. Por isso, as pizzarias fincam aquele suporte para que a pizza que será colocada acima não exerça força na caixa abaixo a ponto de afundar. É uma dúvida obvio, mas que dificilmente as pessoas tenham parado para pensar. Sabendo disto, você passará a observar as caixas com maiores cuidados. Devido a uma simples mesinha de plástico, seu produto chegará impecável e delicioso, prontinho para matar sua fome.

Estes acessórios podem variar de tamanho e cor, dependerá da pizzaria. Portanto, não existe um certo padrão nesta mini-mesinhas. Apenas que os produtos cheguem intactos.

E aí, matou sua curiosidade?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA