Sinto pena de quem não assiste a regra do jogo

Para ator, novela tem proposta inovadora e diferente. Ele também lembrou que os telespectadores tem hoje muitas opções na TV.

0
1281
a regra do jogo

Sinto pena de quem não assiste a regra do jogo – Diz marcus caruso

Às vezes é praticamente impossível os atores de ‘A Regra do Jogo’ não falarem sobre os problemas que o folhetim deJoão Emanuel Carneiro enfrenta. Todas as vezes que eles vão a um evento, logo um jornalista quer saber: afinal, o que está fazendo o principal produto do horário nobre não ser assistido pela maioria dos telespectadores? A novela bate de frente com o arrasa quarteirão da Record, ‘Os Dez Mandamentos’, e muita vezes acaba levando a pior para o épico adaptado por Vivian de Oliveira.

Para ator, novela é muito boa e permite telespectador ter reflexão em um horário que até então isso pouco era feito

Quem decidiu falar sobre a baixa audiência da novela das nove é o ator Marcos Caruso. Na novela, ele vive Feliciano. Em entrevista ao UOL, o famoso não teve medo de dizer o que pensa sobre o assunto. De acordo com o profissional da dramaturgia, ‘A Regra do Jogo’ é uma história com uma proposta completamente diferente e nova. Ele também lembrou que atualmente muitas novelas são exibidas ao mesmo tempo e que o telespectador acaba tendo muitas opções. “Já não damos mais 80% de audiência. Eu sinto pena de quem não está vendo ‘A Regra do Jogo'”, disse o ator. Segundo ele, os telespectadores que não veem o folhetim acabam perdendo também um momento de reflexão.

A opinião polêmica foi dada durante o lançamento do filme ‘Operações Especiais’. Caruso disse ainda que a novela das nove tem uma excepcional qualidade em um horário, que infelizmente, o público não está acostumado a pensar. O ator também criticou quem acha a novela confusa. Para ele, basta assistir o folhetim para entendê-lo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA