Professor entra em facebook de aluno

0
1168

em pleno dia da consciência negra uma pegadinha não faria mal a ninguém não é? Inclusive se essa pegadinha for feita pelo seu professor. É isso mesmo meus amigos um professor, durante a sua aula no laboratório de Informática estava fazendo um de das atividades propostas pelo professor.

Vendo o aluno uma maneira de não ficar entediando por causa da aula acessou sua conta no facebook. O único problema era que a internet não estava colaborando, vendo isto o aluno “fechou” seu facebook e esperou o termino da aula.

Ao chegar em casa fez o que faz de sempre, e ás 15:30 da tarde resolveu acessar sua conta. Para a sua surpresa havia uma mensagem de seu amigo dizendo: “Sai fora doido”. Não entendo o porque daquele tipo de mensagem o aluno foi visualizar a conversa. Para seu terror havia conversas, que podemos assim dizer “homo-afetivas”, mensagens nas quais ele nunca iria mandar.

O resultado foi excluir seu facebook ( pois ele tinha duas contas) e deixa para resolver essa história tempos depois. Ás 16:10, ele recebeu uma ligação de seu professor. Nessa conversa o professor disse que havia descoberto as mensagens enviadas a um dos colegas do rapaz que outra pessoa estaria usando. A história foi toda explicada e no final o aluno se surpreendeu com o que seu professor disse:”Fui eu quem entrou em seu facebook, você o havia deixado aberto quando pensou que havia se retirado”.

Engraçado? Sim. Agora imagina se fosse alguém com intenções nada agradáveis. Então pense nisso, cuidado com o deixar suas redes sociais abertas em qualquer lugar. Essa foi apenas uma brincadeira que serve como alerta. Fique atento!

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA