Que Mina Linda

Ninguém está livre de uma paixão da qual não esperamos

0
8314

Em muitos de nossos artigos você poderá perceber que falamos muitos sobre valores sentimentais, mulheres e coisas do tipo. Nosso parceiro Carlos Neiva do canal Desocupados For Gálaxia 0.2.0, publicou recentemente uma música romântica, Que Mina Linda. Perguntamos ao Carlos qual foi sua inspiração para compor tal música, Carlos não nos deu uma resposta certa porém nos deu uma breve ideia de sua inspiração:

“O amor é algo lindo,compus essa música para demonstrar o que uma paixão por uma mina pode fazer com a gente. Ninguém está livre de uma paixão vinda do nada, Deus nos deu um sentimento tão lindo que é o amor, Ele mesmo é o amor… então eu acho que não devemos esconder este sentimento, deste que não machuque ninguém deve ser algo liberto. E repito, ninguém está livre de uma paixão da qual não esperamos, nem escritores, nem músicos, nem youtubers, NINGUÉM BROTHER.”

Confira a música, Que Mina Linda:

 

E aí, será que Carlos está apaixonado? E será que ele está certo em seu depoimento?

Deixe nos comentários

COMPARTILHE
Artigo anteriorTweets do ENEM!
Próximo artigoO valor de uma espera
Aluno do ensino médio e colaborador no site planetaescuro.com. Escritor por amor e diversão.Contrário a qualquer agressão feita as mulheres. Futuro Engenheiro Automotivo. Acho que o silêncio é a melhor forma de vencermos na vida

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA