SESI / SENAI abre processo Seletivo EBEP – 2016

25
1455

Foram prorrogadas as inscrições para o Programa de Educação Básica – Educação profissional (EBEP)do SESI/SENAI. Os interessados terão até o dia 13 de novembro para se inscrever.

Inscrições:

O jovem interessado em ser aluno EBEP deve ter concluído o 9º ano e ter idade máxima de 16 anos até 31/03/2016. Para os candidatos de Luís Eduardo Magalhães e Vitória da Conquista, a idade máxima é 17 anos. Podem se inscrever alunos de escolas públicas e particulares, dependentes de trabalhadores da indústria e sindicatos.

Conheça o EBEP

O Programa articula a Educação Básica do SESI com a Educação Profissional do SENAI. Com duração aproximada de quatro anos, o aluno cursa as disciplinas do Ensino Médio e no turno oposto, a partir do 3º ano, frequenta o curso técnico no SENAI. O quarto ano é realizado exclusivamente no SENAI.

 

Provas EBEP

  • A prova da etapa externa do processo seletivo acontecerá no domingo, dia 29 de novembro. Os candidatos farão prova de Matemática, Português com Redação e Atualidades.
  • Os locais de prova deverão ser consultados apenas online.
  • Não será encaminhado Cartão de Informação para a residência dos candidatos. Também não será permitido que o candidato realize a prova fora do local estabelecido, bem como em outro período e/ou horário diferentes dos definidos para este processo seletivo.
  • Os gabaritos serão divulgados a partir do primeiro dia útil após a aplicação das provas aqui no site.
  • Para mais informações visite este site: http://www.fieb.org.br/sesi

25 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA