The Walking Dead 6ª Temporada: Garret Dillahunt irá interpretar Negan?

0
1079

Em setembro, o fórum Spoil The Dead revelou que a produção de The Walking Dead estaria procurando um ator para interpretar Negan. O infame vilão dos quadrinhos, responsável pela morte brutal de Glenn e por uma guerra entre comunidades de sobreviventes, deve aparecer no último episódio da temporada.

Em seu perfil no Twitter, o ator Garret Dillahunt, 50, deu a entender que estaria fazendo testes para o personagem.

1) É verdade, sou um fã de @WalkingDead_AMC. Eu quero #Negan. Eles estão considerando alguns atores ótimos e farão a melhor escolha para a série.

2) Tão surpreso e grato por todo o apoio que meu lobbying tem recebido. Obrigado. Se não for o #Negan então algum outro papel um dia desses! #WD

Garrett também respondeu alguns fãs dizendo que simplesmente adoraria interpretar Negan e garantindo aos fãs que eles não ficariam desapontados com o ator escolhido para o personagem.

Fãs notaram que John Carroll Lynch (Eastman) e Alanna Masterson (Tara), começaram a seguir Dillahunt no Twitter, assim como o showrunner Scott M. Gimple, que segue somente 300 pessoas estritamente relacionadas aos seus interesses pessoais e profissionais.

Alguns dias antes, Dillahunt tuitou que estaria lendo o terceiro compêndio de The Walking Dead, o qual contém o capítulo 100, no qual Negan faz sua primeira aparição.

Garret Dillahunt é mais conhecido por seus papeis nas séries Deadwood e Raising Hope.

Acha que ele seria uma boa escolha para o papel? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Inquisitr

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA