Windows 10: 30% mais rápido que o Windows 7

12
1028

Nesta semana, a microsoft mandou novas atualizações de melhorias do novo sistema operacional windows 10, já que o sistema é utilizado em mais de 50% do computadores do mundo e ainda tem alguns que não querem mudar de windows 7 para 10 por pensar que o 7 tem um melhor desempenho.

Apesar da empresa de Redmond não ter dado muitos detalhes sobre esta grande atualização, algumas horas depois foi revelado que com esta atualização o Windows 10 passa a ser 30% mais rápido que o Windows 7.

Windows7-10

 

O Windows 7 continua a ser o sistema operativo mais usada em Desktops. Em termos de números, o Windows 7 corre em 50% dos computadores em todo o mundo o que significa que um em cada dois computadores tem instalado este sistema.

Com o lançamento da grande atualização de Novembro a Microsoft revelou que o Windows 10 é agora 30% mais rápido que o Windows 7, incluindo tempo de boot. Esta é uma revelação interessante até porque alguns utilizadores com o Windows 7 dizem que não têm vontade para mudar para o Windows 10 pelo facto de considerarem que o sistema que usam atualmente garante um melhor desempenho.

win10

Além da melhoria ao nível do desempenho, esta nova atualização traz novidades interessantes ao nível do Menu Iniciar, no modo tablet, nos menus de contexto, ao nível da Cortana, do próprio ambiente de trabalho (em termos de personalização), privacidade, Microsoft Edge e existem também algumas apps totalmente renovadas.

12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA